Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 30 MAR 2020 - 09H06

Bombeiros iniciam 2º dia de buscas por homem desaparecido em represa de Jacareí

A vítima se envolveu em um acidente com duas motos aquáticas no último sábado

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um dos envolvidos morreu e outro ainda está desaparecido


O Corpo de Bombeiros iniciou nesta segunda-feira (30) o segundo dia de buscas pelo homem de 28 anos que desapareceu após um acidente entre duas motos aquáticas, na tarde de sábado (28), na represa de Jaguari, em Jacareí. Um jovem de 25 anos morreu na hora. 

De acordo com a corporação, os trabalhos tiveram início às 8h e devem durar todo o dia. A expectativa dos bombeiros é de encontrar a vítima ainda hoje, mas as condições climáticas podem atrapalhar as buscas. Neste domingo (29), a busca pelo homem durou mais de 10 horas. 

Relembre o caso

O acidente envolvendo as duas motos aquáticas aconteceu por volta das 17h. Após a colisão entre os dois veículos, uma das vítimas morreu na hora e foi encontrada flutuando próximo ao local do acidente. 

O Corpo de Bombeiros informou que os dois envolvidos estavam alcoolizados no momento da colisão e não tinham habilitação para poder conduzir os veículos. Não foi informado se eles usavam coletes salva-vidas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.