Capotamento aconteceu na manhã desta sexta
Reprodução/redes sociais
Um carro capotou na manhã desta sexta-feira (8) na rodovia SP-50, que liga São José dos Campos a Monteiro Lobato. Ninguém ficou ferido. Este foi o segundo acidente no local em menos de 12h.
Na noite de quinta-feira (7), um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas.
Leia MaisDoação de animais acontece neste sábado em Taubaté; veja fotosTrês homens ficam gravemente feridos em acidente entre carro e ônibus na SP-50 em São JoséSeis cidades da RMVale podem ser extintas por PEC de Bolsonaro
O incidente aconteceu no km 99, sentido Monteiro Lobato por volta das 9h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista teria perdido o controle do veículo, apesar do susto ninguém se feriu.
O DER (Departamento de Estrada e Rodagem) informou que o veículo não atrapalhou o fluxo do trânsito no local.
Outro acidente
Três homens sofreram ferimentos graves e um ficou levemente ferido em um acidente entre um carro e um ônibus do transporte público, na noite desta quinta-feira, na estrada SP-50, em São José dos Campos. Eles foram levados para o Hospital da Vila Industrial pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.