Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 01 JUN 2020 - 18H28

Hotéis e igrejas voltam a funcionar em Campos do Jordão

Comércio e outras atividades econômicas também retomaram o funcionamento nesta segunda-feira (1)

O município de Campos do Jordão iniciou a retomada gradual da economia nesta segunda-feira (1). Além do comércio, hotéis e igrejas voltaram a funcionar.

De acordo com o decreto municipal, foram autorizadas a retomada das seguintes atividades: hotéis e similares, estacionamentos de veículos automotores e lava-rápidos, atividades religiosas de qualquer natureza, imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércios, shoppings e centros comerciais.

Conforme consta no site da prefeitura, para iniciar as atividades, os empresários e comerciantes devem assinar um termo de adesão, cujo está disponível na internet. Sendo que, cada segmento autorizado a funcionar tem um protocolo diferenciado a ser seguido.

Segundo informações constantes no site da prefeitura, a partir desta segunda-feira (1):

Os serviços essenciais continuam com funcionamento normal;

Os comércios, shoppings, galerias, atividades imobiliárias, concessionárias e escritórios podem ficar abertos ao público das 9h às 13h, respeitados os protocolos e limite de lotação em 20%. Nos demais horários podem funcionar em sistema delivery, on-line ou drive thru.

Os hotéis e pousadas ficam autorizados a funcionar todos os dias, com ocupação de 20% e respeitando os protocolos.

As igrejas também ficam autorizadas a funcionar todos os dias, inclusive para realização de cultos presenciais, desde que respeitados os protocolos específicos e evitando aglomerações.

Os estacionamentos também estão autorizados a funcionar todos os dias, em horário convencional, respeitados os protocolos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.