Por Nicole Almeida Em RMVale Atualizada em 03 ABR 2020 - 14H55

Jacareí confirma primeira morte por coronavírus

Paciente era um homem de 88 anos que deu entrada no pronto-socorro com pneumonia

Divulgação
Divulgação
Até o momento, Jacareí já registrou três casos confirmados de Covid-19.


A prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informou nesta sexta-feira (3) que o município confirmou a primeira morte por coronavírus.

O paciente, um homem de 88 anos, deu entrada no pronto-socorro de um hospital particular da cidade com o quadro de pneumonia, na última segunda-feira (30) e faleceu no mesmo dia. O resultado do teste com a confirmação chegou no início da tarde desta sexta.

Segundo a prefeitura, o município investiga ainda um óbito suspeito. Trata-se de uma mulher, de 90 anos, que estava internada e faleceu na sexta-feira (27). 

Casos de coronavírus

Até o momento, Jacareí já registrou três casos confirmados de Covid-19. Os pacientes são dois homens, de 56 e 46 anos, e uma mulher de 50 anos. Todos estão em isolamento social e apresentam bom quadro de saúde, praticamente sem sintomas. 

A cidade investiga 54 suspeitas. Entre os pacientes, há 24 homens e 30 mulheres. A prefeitura afirmou que a faixa etária que predomina é entre 30 e 45 anos (21 casos), seguido de acima de 45 anos (19 casos), menores de 15 e entre 15 e 30 anos (7 casos cada faixa).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nicole Almeida, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.