Por Lucas Ananias Em RMVale

Terça-feira de sol em toda RMVale

Nas cidades do Litoral Norte as temperaturas chegam a 29ºC

sol

Como não chove há alguns dias, o tempo seco começa a incomodar

Arquivo/Meon

A massa de ar seco que cobre boa parte do Brasil e toda RMVale garante uma terça-feira (25) com pouca nebulosidade e predomínio de sol durante todo o dia.

Segundo o Cptec/Inpe, as temperaturas seguirão estáveis com pontos de umidade relativa do ar baixos durante a tarde. Em alguns pontos, os níveis de umidade podem chegar a valores inferiores a 30%.

Em São José dos Campos, o tempo será de muito sol e tempo bem seco. A mínima registrada foi de 10ºC e a máxima pode chegar a 26ºC.

Taubaté também terá muito sol e tempo seco. A mínima registrada nesta terça-feira foi de 9,4º C e a máxima fica em torno de 27ºC.

Temperatura alta e muito sol também em Aparecida, a máxima deve chegar aos 28º C. 

Campos do Jordão registra as menores temperaturas da região e o sol aparece durante boa parte do dia. A temperatura mínima foi de 6,9º C e a máxima pode chegar a 20º C.

Não há probabilidade de chuvas no Litoral Norte, o dia deve ser ensolarado com as temperaturas mais altas. Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião atingem até os 29ºC e, em Ubatuba, a temperatura pode chegar aos 28ºC.

Tempo seco

Médicos recomendam que se coloque um balde d’água no cômodo, um pano molhado ou mesmo um umidificador de ar quando a umidade relativa do ar atingir um valor baixo, facilitando assim a respiração e evitando o mal-estar causado pelo tempo seco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.