Por Meon Em RMVale

Trânsito no centro de Caraguá é bloqueado para visita de Temer

Agentes de segurança estão de prontidão para agir em caso de tumultos

Pronunciamento do Temer ocorreu na tarde deste sábado, 20 (Estadão Conteúdo)

Presidente Michel Temer faz visita à Caraguatatuba 

Arquivo/Estadão

As ruas ao em torno do Teatro Mário Covas, no bairro Indaiá, onde ocorre a cerimômina com a presença do Michel Temer (MDB) nesta sexta-feira (16), estão bloqueadas para a passagem de carros e moradores desde às 8h. O Presidente visita Caraguatatuba para realizar a entrega de títulos fundiários.

De acordo com a prefeitura, as avenidas Antônia Neder Martins, São Paulo, Aristides dos Santos e Minas Gerais fazem parte das vias públicas incluídas no bloqueio organizado pela segurança do Planalto Central. A liberação das avenidas está prevista para acontecer após às 18h, quando está previsto o horário de encerramento do evento solene.

Leia MaisMichel Temer faz entrega de títulos fundiários em Caraguá nesta sextaEm São José, Dória defende sua candidatura ao governo de São PauloEm São José, Skaf assina convênio de esportes para alunos da rede pública

As equipes da Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas para participar e atuar na segurança da cerimônia presidencial. Segundo a assessoria, todos os agentes estão preparados para agir em possíveis adversidades no local do evento, como tumultos.

A PM contará com viaturas de Força Tática, ROCAM (Policiamento com Motocicletas), Base Comunitária Móvel, além de viaturas de Atividade Delegada e Policiamento com Bicicletas durante o evento presidencial.

Michel Temer deve pousar em São José dos Campos, na pista do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), por volta das 14h, e segundo a Aeronaútica, imediatamente embarcará em um helicóptero rumo ao Litoral Norte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.