Maria Tatiana da Silva Oliveira, de 43 anos, desapareceu em São José dos Campos após ser vista pela última vez na madrugada de sábado (7), na zona norte da cidade. A ajudante de cozinha, que é mãe de três filhos e mora no bairro de Santana, sumiu ao lado do namorado, Lúcio Rovieri.
Segundo relatos da família, Maria vinha sendo agredida por Lúcio, com quem se relacionava após terem se conhecido nas redes sociais. Na noite do desaparecimento, ela foi avistada por vizinhos suja e com marcas de agressão. Preocupados, familiares temem pelo pior e estão em busca de informações que possam ajudar a encontrá-la.
A polícia investiga o caso, e qualquer informação sobre o paradeiro de Maria pode ser repassada às autoridades.
SJC: Corpo de Bombeiros suspende AVCB do Busca Busca
Empreendimento teria descumprido projeto original
Nove radares entram em funcionamento em rodovias da RMVale
Equipamentos passam a operar nesta terça-feira (19)
Anistia “light”: proposta exclui Bolsonaro do perdão pelos atos de 8 de janeiro
Planalto e ala do Supremo aceitariam um projeto menos radical
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.