A Petrobrás convocou os representantes sindicais dos seus empregados para uma nova reunião de negociação do acordo coletivo de 2016. O encontro foi marcado para a próxima quinta-feira, às 15 horas, conforme documento enviado pela empresa à Federação Única dos Petroleiros na sexta-feira.
Em comunicado, a federação informou ter confirmado presença na reunião e que reiterou à companhia esperar "que seja apresentada nova proposta que atenda às reivindicações". Segundo a entidade, já foi definido internamente que não será negociada nenhuma proposta da Petrobrás que fuja do tema central: o reajuste salarial. A Petrobrás propõe hoje redução da jornada e também dos salários, proporcionalmente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.