Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Após três dias, Bruna Marquezine reativa seu perfil no Instagram

A atriz Bruna Marquezine reativou seu Instagram e voltou a fazer postagens na rede social nesta sexta-feira, 8. Sua conta havia sido desativada durante o carnaval, na última terça-feira, 5.

Em uma postagem com posicionamento feminista, Bruna fez uma reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher e moderou os comentários da postagem apenas para pessoas próximas.

Ela também publicou stories exaltando um tuíte da atriz Maisa Silva: "Essa menina de tanta luz começou uma corrente no Twitter exaltando mulheres que a inspiram e eu vou dar continuidade por aqui. Preta Gil, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima, vocês me inspiram!"

Confira a publicação que marcou o retorno de Bruna Marquezine ao Instagram abaixo:


Clique

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.