Por Do Meon Em Brasil & Mundo

Auto de Páscoa em São José inicia exibições nesta terça-feira (31)

Encenação da Primeira Igreja Batista no Expo Vale Sul terá entrada solidária

2015_teatro_autodepascoa_valesul

Teatro é apresentado há 12 anos em São José dos Campos

Vale Sul Shopping/Divulgação

Com o tema “Ahava – Amor Comprometido”, o espetáculo Auto de Páscoa, realizado pela ABAP – Associação Beneficente de Ajuda ao Próximo e pela Primeira Igreja Batista, começa a ser exibido a partir desta terça-feira (31) na Expo Vale Sul, em São José dos Campos.

Esta será a 12ª edição do evento que conta a história de Jesus Cristo até a crucificação no Monte Calvário. Serão sete apresentações até o próximo sábado (4) e a expectativa da organização é que mais de 30 mil pessoas acompanhem o auto.

Neste ano, a novidade da encenação é a utilização de cenários em 3D no palco. Ao todo, serão mais de 800 voluntários envolvidos, desde os atores, coro, orquestra, dança, figurinos, cenografia, maquiagem, além de toda equipe de recepção e logística.

Para assistir ao Auto de Páscoa, é necessário retirar um ingresso no posto de troca localizado na área externa do Vale Sul Shopping. Os bilhetes devem ser trocado por um quilo de alimento não perecível. No dia das apresentações as entradas podem ser trocadas diretamente na portaria do Expo Vale Sul, meia hora antes do início do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados à instituições de caridade de São José dos Campos.

O estacionamento será gratuito durante as apresentações. O Expo Vale Sul fica na Avenida Andrômeda, nº 227, no Jardim Satélite.

APRESENTAÇÕES
31/03, terça-feira, 20h
01/04, quarta-feira, 20h
02/04, quinta-feira, 20h
03/04, sexta-feira, 17h e 20h
04/04, sábado, 17h e 20h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.