Por FolhaPress Em Cultura

Em A Fazenda, Lidi chama Mirella de 'ardilosa' em briga após cantora tomar punição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fazenda 12 foi cenário de mais uma grande confusão. Na noite deste domingo (25), Lidi Lisboa e MC Mirella brigaram feio. Aos gritos, a atriz chamou a funkeira de "babaca" e "ardilosa".

Tudo começou após Mirella tomar uma punição que deixou a sede sem água encanada por 48 horas. "Lidi, para de fazer escândalo com tudo nesta casa. Todo o mundo aqui leva punição [..] O que você está rindo, tem alguma palhaça aqui para você estar rindo?", indagou a cantora, enquanto passava maquiagem no rosto.

A atriz ficou irritada e levantou o tom de voz: "Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada. Mirella rebateu, em tom de provocação: "Que mais? Que mais que eu sou?"

"Parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que quiser", disse Lidi, aos gritos. "Você é ardilosa, garota", continuou ela, virando as costas para a cantora.

Na sequência, a atriz disse que não iria discutir com Mirella porque ela não tinha argumentos. "Fica na sua, pelo amor de Deus. Sai, sai, garota." A cantora não gostou e disse: "Garota não, é Mirella para você."

'Então, é Lidiane para você também", rebateu a atriz. A funkeira continuou atrás da atriz para falar sobre o assunto. "Sai de perto de mim, que eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui", disse Lidi. "Nossa, que falsa, que bom saber disso [...] Ela me xingou de tudo, gente, pode xingar mais, está pouco ainda. Despeje sua raiva, seu ódio que vive aí dentro de você", afirmou Mirella.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.