O novo treinador do Corinthians, o português António Oliveira, foi apresentado oficialmente neste sábado (10), no CT Joaquim Grava. Após a apresentação oficial, António deu suas primeiras palavras como técnico do clube em entrevista coletiva.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Ao ser perguntado sobre sua vinda ao time ele disse que oportunidade de treinar o Corinthians não poderia passar e que o momento do clube exige menos palavras e mais ação para encerrar a sequência de cinco derrotas no Paulistão. ''Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável, essa é a oportunidade da minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez, aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados. Estamos falando de um colosso do futebol mundial e estou muito feliz por estar aqui.'' afirmou.
''Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Muita gente que já representou o clube e a forma como falavam dele, ninguém ficaria indiferente. E quanto mais falavam, mais tinha vontade de representar esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade e competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores.'' completou.
O treinador fará sua estreia pelo Corinthians neste domingo (11), contra a portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Neste momento o clube está na zona de rebaixamento da competição, com apenas uma vitória em seis jogos.
Contrato
O Corinthians registrou a compra do treinador no BID (Boletim Informativo Diário), nesta sexta-feira (11), faltando apenas 4 segundos para o prazo de inscrição.
O time pagou ao Cuiabá, antigo clube de António, a multa rescisória no valor de R$ 1.040.000, e contará com o treinador até o fim de 2024, podendo estender o acordo.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.