Por Andressa Lorenzetti Em Brasil & Mundo Atualizada em 18 MAI 2021 - 14H39

Jogador brasileiro tem apartamento atingido por míssil em Israel

Assustado, ele voltou com a família para o Brasil


Higor Vidal


O meio-campo Higor Vidal, atualmente no Hapoel Petah Tikva, teve o apartamento atingido por um míssil durante um confronto entre o exército local e o Hamas na Faixa de Gaza. O jogador, revelado pelo Paraná Clube, mostrou como ficou o imóvel e contou os momentos de terror que passou. 

No Instagram o jogador publicou:"Meu apartamento depois do míssil mandado da Faixa de Gaza", junto com as imagens que mostram os estragos causados pelo ataque. 


Apartamento ficou destruído


O apartamento em que mora com a esposa fica em Petah Tikva, e ficou destruído. Ele pede ainda que as pessoas compartilhem os registros, para mostrar a gravidade da situação. "Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, pare de dizer que Israel está atacando Gaza. Por favor, por favor", disse. 

Publicou ainda que "terroristas estão atacando Israel, pessoas inocentes. Israel está apenas se protegendo, atacando apenas terroristas e avisando antes de atacar. Este mundo não é medo. Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais.", desabafa. 

Ele encerra a postagem pedindo orações por Israel e pelas pessoas inocentes na Palestina.

Para se proteger, ele e a esposa precisaram se esconder em um cômodo "blindado" por paredes mais reforçadas, e por sorte não ficaram feridos. Muito assustado, o atleta voltou com a família para o Brasil.       







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.