Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Palmeiras usa reservas para enfrentar o Atlético-MG

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras encara o Atlético-MG nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As atenções do Alviverde, no entanto, estão voltadas para a decisão da Copa do Brasil.

Como a primeira partida contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), acontece no próximo domingo (28), o Palmeiras não vai levar a campo seus principais jogadores. A principal dúvida está na cabeça de área, entre Felipe Melo e Danilo.

Com 58 pontos, o Palmeiras ocupa o sétimo lugar no Brasileirão e pode ganhar uma posição nesta última rodada. Para isso, precisa ganhar e torcer para o Grêmio não vencer o RB Bragantino.

Para o Atlético-MG, a partida será a despedida do técnico Jorge Sampaoli. A equipe alvinegra já está garantida na fase de grupos da Libertadores, mas depende de um empate para assegurar o terceiro lugar no Brasileirão. O time soma 65 pontos, contra 63 do São Paulo.

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha, Keno. T.: Jorge Desio

PALMEIRAS

Vinícius; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Renan; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Lucas Lima; Lucas Esteves, Willian, Gustavo Scarpa. T.: Abel Ferreira

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h30 desta quinta-feira

Juiz: Heber Roberto Lopes (SC)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.