De acordo com a coluna de Diego Garcia no Portal UOL, o servidor Yunes Baptista responsável por autuar os quatro atletas argentinos da partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2022, no último domingo (5), teria ficado por 1 hora impedido de falar com os jogadores. deboches.
O jornalista relata que em conversa com Alex Machado Campos, diretor responsável pela área de aeroportos, portos e fronteiras da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), lhe foi repassado que Yunes foi alvo de deboche dos atletas argentinos ao tentar impugna-los.
"Em nenhum momento ele (Yunes) teve acesso ao vestiário e, desde o início, percebemos que era para protelar a ação da Anvisa. Só quando nosso servidor percebeu o local de chegar no campo que tomou a iniciativa e foi falar com o VAR para realizar a comunicação com o árbitro de maneira mais educada", afirmou o diretor do órgão ao colunista.
O jogo foi interrompido e suspenso pela Conmebol, que junto com a CBF, afirmaram não terem interferido nos protocolos sanitários e na ação da Anvisa. Por outro lado, a AFA (Associação de Futebol Argentino), não se posicionou.
Os quatro atletas envolvido na polemica já retornaram ao continente europeu.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.