O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (30) que o tenente-coronel Mauro Cid comece a cumprir sua pena de prisão.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Cid foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto por participação na tentativa de golpe de Estado. A decisão marca o início do cumprimento da sentença após a conclusão do julgamento do chamado “núcleo crucial” da trama golpista.
Mauro Cid firmou um acordo de delação premiada homologado pela Justiça e, por colaborar com as investigações, recebeu a menor pena entre os envolvidos no caso. Sua delação trouxe informações consideradas decisivas sobre o planejamento e a execução de ações golpistas ocorridas após as eleições de 2022.
Ilhabela realiza Varal Solidário com doações nesta sexta (31)
Varal Solidário em Ilhabela: distribuição de roupas e itens essenciais nesta sexta (31), das 9h às 16h, na Barra Velha. Saiba endereço, regras e como doar. Leia mais.
Litoral Norte tem 14 praias impróprias para banho, aponta Cetesb
Caraguá lidera com 5
São José mantém saldo positivo de empregos em setembro
Setor da Construção Civil liderou o ranking
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.