Esporte

Jacareí Rugby encara o Charrua pelo Campeonato Paulista

A partida acontece às 15h

Escrito por Meon

16 AGO 2025 - 11H30

Rogério Souza/Jacareí Rugby

Neste sábado (16), o Jacareí Rugby enfrenta o Charrua pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no SESI Rubem Berta, às 15h, em Porto Alegre/RS. Os jacarés são os atuais líderes da fase final do Super 12 com cinco pontos conquistados e 49 pontos de saldo.

👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

O duelo contra o Charrua será histórico por uma série de motivos. Por exemplo, essa será a primeira vez que o Jacareí Rugby jogará em Porto Alegre/RS. O Charrua se tornará o 36º adversário diferente do Jacareí Rugby em Jogos Oficiais de XV da categoria Adulto Masculino.

O clube já esteve por quatro vezes no Rio Grande do Sul, mas todas para jogos contra o Farrapos, em Bento Gonçalves/RS. Em nenhuma destas ocasiões, o clube conseguiu a vitória. O máximo alcançado foi um empate no ano de 2023 também pelo hexagonal final do Brasileiro.

Vale lembrar que o hexagonal final conta com seis equipes, que jogam entre si em turno único para definir os dois finalistas da edição 2025. Na primeira rodada, o Jacareí Rugby bateu a Poli por 54-5, em casa. Já o Charrua, foi derrotado pelo Farrapos fora de casa por 38 a 3.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.