Após um período de um ano afastado dos campos, Neymar retornou oficialmente às partidas na tarde desta segunda-feira (21). O atacante brasileiro entrou em ação no segundo tempo e contribuiu para a vitória do Al Hilal por 5 a 4 contra o Al Ain, em um jogo decisivo pela Liga dos Campeões da Ásia. A última vez que Neymar havia jogado foi em outubro de 2023, quando sofreu uma lesão grave no joelho durante uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, representando a Seleção Brasileira contra o Uruguai.
Neymar foi contratado pelo Al Hilal em agosto de 2023 e participou de apenas cinco jogos pelo clube antes de ter que lidar com a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Agora, após um longo período de recuperação, ele retornou ao campo aos 30 minutos do segundo tempo. Apesar de o Al Hilal ter ficado com um jogador a menos logo após sua entrada, o que limitou sua participação, Neymar ainda teve a chance de criar uma oportunidade de gol, que foi bloqueada pelo goleiro adversário.
Prefeitura de São José abre concurso com salário de até R$ 4.938,53
Veja quais são as vagas e como concorrer
Trump anuncia rendição dos huthis no Iêmen
Mandatário americano também declarou fim de bombardeios
Cidades doa RMVale têm gasolina e gás de cozinha mais baratos
Levantamento mostra variações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.