A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira (22) que a Seleção Brasileira fará sua estreia em 2025 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo será contra a Colômbia, no dia 20 de março, com início marcado para às 21h45. A escolha de Brasília como sede da partida se deu pela disponibilidade do estádio, que foi confirmada apenas 15 dias antes do confronto, superando outras opções como Rio de Janeiro e São Paulo.
O técnico Dorival Júnior e sua comissão técnica têm boas lembranças do Mané Garrincha, já que a Seleção obteve uma vitória expressiva por 4 a 0 contra o Peru no local, em outubro de 2024. Apesar da análise de outras praças esportivas, a CBF teve dificuldades em encontrar estádios disponíveis devido à agenda dos clubes.
Atualmente, a Seleção Brasileira ocupa a quinta posição nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com 18 pontos, enquanto a Colômbia, adversária do confronto, está em quarto lugar com 19 pontos. A Argentina lidera a competição com 25 pontos.
Meon Jornal de junho está disponível em versão digital
Saiba detalhes da concessão do Parque da Cidade, em São José
Previsão do tempo nesta sexta-feira (4) em São José
Alta chance de arco-íris ao longo do dia, com sol entre nuvens e máxima de 18°C
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.