Regional

Programas de férias da prefeitura de São José atraíram mais de 6.500

Os participantes tiveram atividades durante uma semana e com atividades esportivas inseridas

Escrito por Jogando Juntos

25 JAN 2022 - 12H48

Divulgação

As atividades presenciais dos programas Brincando nas Férias e Tô de Férias, promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos, tiveram a participação de 6.500 crianças, jovens e adultos na semana de 17 a 21 de janeiro. A programação foi realizada em unidades esportivas, praças, parques e piscinas públicas em todas as regiões da cidade.

O Brincando nas Férias aconteceu em 16 locais diferentes, sendo um fixo (Centro da Juventude) e 15 itinerantes. Já o programa Tô de Férias tem a parceria da OS São José Desportivo e foi realizado em 13 piscinas públicas e no Centro Esportivo Campo dos Alemães.

Além da programação presencial, pelo segundo ano seguido a Prefeitura promoveu a versão online do Brincando nas Férias, que é a opção para pais que não se sentiram confortáveis em enviar seus filhos para atividades externas devido à pandemia.

Na internet

Os programas continuam disponíveis para quem quiser assistir nas plataformas digitais da Prefeitura (site, Youtube, Facebook e Instagram). Os vídeos tem duração de cerca de 25 minutos e abordam temas como contação de histórias, confecção de brinquedos, jogos de brincadeiras, dança, esportes, atividades para grupos especiais e treinamento em circuito.

Promovido pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, o programa Brincando nas Férias é realizado sempre nos meses de janeiro e julho, por meio de atividades de lazer no período de férias escolares, abertas a todas as faixas etárias.

Divulgação
Divulgação
O tênis de mesa como uma das modalidades esportivas da programação de atividades



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.