Regional

São José e Taubaté têm manhã de jogos-treinos contra adversários do Paulistão

Os joseenses visitam o Santo André em Guarararema e os taubateanos enfrentam o São Bernardo FC em Atibaia

Escrito por Jogando Juntos

14 JAN 2022 - 13H30 (Atualizada em 15 JAN 2022 - 18H12)

São José 954

A manhã de sábado será de testes proveitosos aos dois times da região que seguem em pré-temporada para os seus respectivos campeonatos e agendaram jogo-treino contra adversário de primeira divisão. Mais cedo, em Guararema, o São José visita o Santo André e um pouco mais tarde, em Atibaia, o Taubaté enfrenta o São Bernardo Futebol Clube.

Às 9h30, onde o Santo André faz a sua preparação para mais um Paulista da Série A-1, o São José terá o quinto e penúltimo jogo-treino antes estreia no campeonato da Série A-3, dia 29, visitando o União Suzano.

Em dezembro, o São José venceu o time sub-20 da Copinha de juniores (2 a 0), empatou visitando a Portuguesa da Série A-2 (0 a 0) e venceu o Volta Redonda ao receber um adversário da primeira divisão do Rio de Janeiro (1 a 0).

No sábado passado, contra outro time do principal campeonato fluminense, o São José recebeu o Resende e empatou (1 a 1). Agora, enfrenta uma equipe da Série A-1 do Paulista (Santo André) e depois receberá o Juventus da Série A-2.

O elenco joseense, do técnico Edson Vieira, vem treinando com 26 jogadores: Henal, Tom, Allan (goleiros), Makelele, Willian, Fábio Sá, Caxambu (laterais), Glauco, Klaidher, Lucas Anselmo, João Paulo (zagueiros), Roger Bernardo, Pedrinho Demarchi, Josiel, Levi, Elizeu (volantes), Leo Aquino, Washington, Gabriel Bonet (meias), Tom, Gabriel Barcos, Wellington, Paulinho Guerreiro, Magrão, Rhuan e Alef (atacantes).

Nesta semana, quatro garotos que participaram da equipe da Copinha foram integrados ao elenco. O goleiro Daniel, reserva imediato de Bruno na competição de juniores, voltou porque já estava treinando entre os profissionais. O volante Andrez, o meia-atacante Rafinha e o atacante Vinícius chegaram como novidades.

Quarto teste

Um pouco mais tarde, às 11h, o Taubaté enfrentará o São Bernardo FC que faz a sua preparação em Atibaia. Será o quarto enfrentamento dos cinco agendados pelos taubateanos antes da estreia no Paulista da Série A-2, dia 26, em casa, contra o Oeste de Barueri.

Em dezembro, o Taubaté foi visitar o Pouso Alegre da principal divisão do Campeonato Mineiro e venceu (1 a 0). No embalo, enfrentou o time sub-20 da Copinha e também vitória (3 a 1). No dia 30 deveria ter recebido o Resende, mas com alguns jogadores afastados por gripe, cancelou o encontro.

No sábado passado, uma visita ao Volta Redonda foi cancelada pelo adversário que alegou problemas com as chuvas. Para compensar, o Taubaté foi enfrentar o Atlético Joseense que está montando o time para o Paulista da Segunda (4ª) Divisão, em Pindamonhangaba (1 a 1). Agora, enfrenta uma equipe da Série A-1 (São Bernardo FC) e depois, antes da estreia, receberá o União Suzano da Série A-3.

O elenco taubateano, do técnico Douglas Leite, vem treinando com 25 jogadores: Felipe, Matheus Cabral, João Paulo (goleiros), Bruno Souza, Danilo Sousa, Matheus Silva, Mário Henrique (laterais), Betão, Barreto, Robertinho, Guilherme Mattis, Leozão, Donato (zagueiros), Buchecha, Janderson, Luís Fernando, Jéferson Lima, Thiago Primão (volantes), Leozinho, Guilherme Garré, Marcos Aurélio (meias), Bambam, Dudu, Thiaguinho e Claudinho (atacantes).

O lateral-direito João Salles, o volante Igor e o atacante Garcez, que estiveram disputando a Copinha, deverão voltar. Outros garotos também serão promovidos ao elenco principal.




Nas imagens, o atacante Paulinho Guerreiro em um treino do São José (foto de Léo Lenzi/São José EC) e o atacante Claudinho entre dois jogadores do Atlético Joseense (foto de Caíque Toledo/EC Taubaté).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.