Regional

São José Futsal começa pré-temporada com técnico efetivado e confiante

O assistente Douglas Navas fica com a comissão de dar continuidade ao trabalho que a pandemia interrompeu

Escrito por Jogando Juntos

02 FEV 2021 - 19H35 (Atualizada em 02 FEV 2021 - 20H31)

Brenno Domingues/São José Futsal

O São José Futsal inicia os preparativos para as competições de 2021 com novidades. Douglas Navas assume o papel de treinador da equipe, com toda a confiança da diretoria por conta do ótimo trabalho apresentado em 2020.

Além disso, o elenco manteve a base de atletas e fez contratações pontuais, para algumas posições. Assim a equipe já tem uma vantagem para o início dos treinamentos, pois a maioria dos atletas já atuava junta no ano anterior.

Para o treinador, os reforços e os garotos da base deixam o elenco com mais opções e a expectativa de um rendimento superior ao de 2020.

“Temos uma expectativa muito grande para esse ano no São José Futsal. Conseguimos manter a base e fizemos contratações pontuais para algumas posições. Temos, ainda, alguns atletas do sub20 que já atuaram no ano passado e que, agora, chegam com mais experiência para a temporada”, disse o técnico.

Douglas vinha sendo o assistente do técnico Fernando Cabral que começou um trabalho na virada de 2019 para 2020. No final do ano, o treinador morreu vítima da Covid e o assistente assumiu interinamente para a conclusão da temporada.

O presidente Roberto Rocha Brandão, considerando que Douglas já conhecia o trabalho de Cabral, decidiu efetivar o assistente como o técnico para a temporada que está começando.

“Daremos continuidade a um trabalho que já vinha sendo feito em 2020 e que será atualizado com alguns pontos que eu acredito que possam melhorar, com todo o respaldo da diretoria. O trabalho terá o foco em chegar o mais longe possível na Liga Nacional e, mais uma vez, mirar as finais dos campeonatos jogados em São Paulo”, disse Douglas.

Aguardando

Os campeonatos ainda não têm datas certas para iniciar, mas no São José o foco é fazer uma boa pré-temporada por conta do volume de competições que a equipe terá no ano. O preparo dos atletas tem que ser muito bem feito, ainda mais por conta de mais uma competição inserida no calendário: a Copa do Brasil.

“Além dos campeonatos do ano, temos uma novidades desse ano que é uma vaga na Copa do Brasil, conquistada por conta do vice-campeonato Estadual de 2020. O campeonato é de mata-mata e tenho certeza que o São José pode chegar muito longe neta competição também", disse Douglas Navas.

Brenno Domingues/São José Futsal
Brenno Domingues/São José Futsal
Douglas Navas orientando os jogadores em uma partida


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...