Regional

Taubaté segue firmando parcerias para entrar forte em mais um campeonato

O acordo vale opções interessantes para a preparação dos atletas e a recuperação de contusões

Escrito por Jogando Juntos

28 JAN 2021 - 16H34

Caíque Toledo/EC Taubaté

O presidente Gilson Rezende continua firmando parcerias que fortalecem o projeto do Taubaté para mais um campeonato da Série A-2. A mais recente foi apresentada nesta quinta-feira.

O Esporte Clube Taubaté acertou uma importante parceria com a Faculdade Anhanguera do município para reforçar a estrutura da equipe e a briga pelo acesso para a elite do futebol paulista.

O convênio privado prevê que o Burro da Central tenha acesso a uma série de equipamentos que ajudarão no processo de fisioterapia e recuperação dos atletas, reforçando a estrutura do departamento médico do clube, e aprimorando a qualidade do trabalho. Além disso, estudantes de cursos como Educação Física e Fisioterapia terão oportunidades de atuar no dia a dia da equipe profissional, quando o abrandamento da pandemia e seguindo todas as regras sanitárias.

“É uma parceria muito importante para o clube, que segue melhorando sua estrutura. Esse apoio da Anhanguera será fundamental para um avanço na parte médica, tão importante no esporte, e feliz também que daremos oportunidade de jovens estudantes participarem do dia a dia do futebol profissional”, disse o presidente do Taubaté, Gilson Rezende.

“O Taubaté foi o início da minha carreira como fisioterapeuta, em 2009, e hoje, 12 anos depois, fiz questão dessa parceria. É um ganho imenso para meus alunos acompanhar um estágio e para o clube com a montagem do departamento. Tem tudo para ser uma parceria de muito sucesso”, afirma o professor Jorge Júnior, coordenador do curso e clínica de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Taubaté.

Pré-temporada

O Taubaté está fechando a segunda semana de preparação para o campeonato. A estreia está programada inicialmente para o dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Red Bul. A data e o horário ainda serão confirmados quando a Federação Paulista de Futebol divulgar a tabela detalhada e atualizada da competição.

Caíque Toledo/EC Taubaté
Caíque Toledo/EC Taubaté
Toninho Cecílio (treinador), Jorge Júnior (coordenador de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera), Gilson Rezende (presidente), Hélio Marcondes Neto (vice-presidente) e Marcelo Hespaña (diretor)

ente), Hélio Marcondes Neto (vice-presidente) e Marcelo Hespaña (diretor).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...