O Centro de Segurança e Inteligência (CSI) de São José dos Campos alcançou nesta semana a marca de 800 veículos recuperados desde sua implantação, em abril de 2021.
Com tecnologia de ponta e monitoramento 24 horas por dia, o sistema permite rastrear veículos e suspeitos em tempo real, inclusive de outras cidades, por meio do reconhecimento automático de placas.
Atualmente, mais de 3 milhões e 500 mil placas são lidas diariamente pelas câmeras do sistema. Desde o início das operações, o CSI já auxiliou em 3.590 ocorrências, resultando em 1.673 prisões e 369 capturas de procurados pela Justiça.
Tecnologia que salva vidas
O CSI conta com 1.186 câmeras inteligentes, com previsão de aumento para 1591 equipamentos. As câmeras são capazes de realizar reconhecimento facial, rastreamento de pessoas, objetos e veículos, detecção de movimento e análise de tempo de permanência.
Minicentrais
Por meio do Programa São José Unida, a Prefeitura disponibilizou minicentrais que foram instaladas nas bases da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, fortalecendo ainda mais a integração dos serviços e garantindo respostas mais rápidas às ocorrências.
O resultado é um sistema moderno e eficiente que reforça o compromisso da Prefeitura com a segurança e qualidade de vida da população.
Comissão da Câmara convoca ministro Camilo Santana sobre vagas de medicina para MST
Deputados questionam suposta destinação de 50 vagas em universidade federal ao grupo
Litoral de SP tem 28 praias impróprias para banho
Cetesb atualizou relatório nesta quinta-feira (16)
SJC: Câmara aprova alterações urbanísticas na cidade
Três projetos alteraram o Plano Diretor, Zoneamento e Código de Edificações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.