Esporte

São José Basketball perde para Campinas no Paulista

Meninas voltam a jogar dia 23 de setembro

Escrito por Meon

11 SET 2025 - 09H00

Thomaz Marostegan

Nesta quarta-feira (10), o Pontz São José Basketball foi superado fora de casa pelo Unimed Campinas por 68 a 59, em Campinas, em partida válida pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

As joseenses seguem provisoriamente na liderança da competição, com oito pontos, em campanha de três vitórias em cinco jogos, enquanto as campineiras aparecem em terceiro lugar, com seis pontos, com três vitórias em três jogos.

A ala Mayara Leoncio foi a principal pontuadora das Águias na partida, com 12 pontos e nove rebotes. Outras três atletas tiveram dígitos duplos na pontuação: Ana Júlia, Tainá Paixão e Marília Awe, com dez pontos anotados por cada uma. A pivô Iza Sangalli, das donas da casa, foi a cestinha do jogo, com 13 pontos e 12 rebotes.

O time joseense volta à quadra no dia 23 desse mês, uma terça-feira, às 19h, quando recebe o Santo André no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos, com entrada gratuita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.