Esporte

São José Basketball perde para Ourinhos pela LBF

Joseenses jogam contra Corinthians na quarta-feira (28)

Escrito por Meon

26 MAI 2025 - 10H00 (Atualizada em 26 MAI 2025 - 10H16)

@Pllayone

Neste domingo (25), o Pontz São José Basketball realizou jogo equilibrado contra a equipe de Ourinhos, mas foi superado fora de casa por 66 a 62, no ginásio Monstrinho, pela LBF Caixa.

+ Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no Whatsapp

Apesar do resultado adverso, as Águias se mantêm na quinta colocação da competição, com 56.3% de aproveitamento, enquanto o time de Ourinhos fica na quarta posição, com 68.8% de aproveitamento.

A pivô Lau Isaias foi a principal cestinha das joseenses, com 18 pontos, e Manu Rios, com 14 pontos, oito assistências e sete rebotes também se destacou. Pelo time mandante, Giovanna Carey, com 23 pontos, foi a principal pontuadora do confronto.

O time joseense volta à quadra na próxima quarta-feira (28), quando recebe o Corinthians às 19h30 no ginásio do Teatrão, com entrada gratuita para a torcida.

+ Leia mais notícias de Esportes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.