Esporte

SJC: Atleta Cidadão formou jogadores que estão no Mundial de Clubes

Gregore e Gabriel Moscardo passarm pelo projeto joseense

Escrito por Meon

16 JUN 2025 - 13H00

Divulgação

São José dos Campos tem um representante do Atleta Cidadão na Copa do Mundo de Clubes Fifa. Trata-se do volante Gregore, do Botafogo, que venceu na estreia o Seattle Sunders na madrugada desta segunda-feira (16), por 2 a 1.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

Titular na partida durante os 90 minutos, Gregore, que é natural de Juiz de Fora (MG), chegou em São José dos Campos em 2011, após ter passado na seletiva do programa realizada pelos coordenadores da modalidade. Cabeça de área da Estrela Solitária, Gregore jogou as categorias sub-17 e sub-20 do Atleta Cidadão.

Outro atleta que passou pelo Atleta Cidadão e está na Copa do Mundo de Clubes é o ex-corinthiano Gabriel Moscardo, que está na lista do Paris Saint-Germain, atual campeão da UEFA Champions League e um dos favoritos a conquistar o título. Taubateano, Moscardo ficou no futebol do Atleta Cidadão até os 12 anos, quando foi transferido para o Corinthians em 2018.

Divulgação
Divulgação


+ Leia mais notícias de Esporte

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.