Esporte

Vôlei São José perde para Suzano pelo Campeonato Paulista

Próximo jogo acontece na próxima terça-feira (16)

Escrito por Meon

12 SET 2025 - 10H30

Léo Lenzi/Agência NTZ

O Viapol Vôlei São José foi superado pelo Suzano por 3 sets a 1 (parciais de 21x25 / 21x25 / 25x20 / 17x25) na noite desta quinta-feira (11), em partida disputada na Farma Conde Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

O time joseense volta à quadra na próxima terça-feira (16), às 19h30, quando recebe o Praia Grande novamente na Farma Conde Arena. Os ingressos estão à venda pelo site: https://www.ticketfacil.com.br/afc-viapol-volei-x-e-c-praia-grande.html .

O jogo

A equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Flávio Tavares com: Tiago Brendle, Bruno Canhoto, Davy Moraes, Sérgio Camargo, Deivid, Babu e Biella.

A boa distribuição de bolas do levantador Bruno Canhoto fez a diferença para os donos da casa começaram com tudo no jogo (4x1) e forçarem a parada do time adversário. Os joseenses seguiram bem (8x5), mas o Suzano conseguiu a virada com a força dos bloqueios (8x9). A partida seguiu em equilíbrio (15x15), até que os suzanenses abriram quatro pontos de frente (15x19) e fizeram Flávio Tavares pedir tempo. Todavia, o time visitante seguiu melhor e venceu o período por 25 a 21.

O Viapol Vôlei São José abriu melhor a parcial seguinte (7x4), mas não demorou para os rivais suzanenses chegarem ao empate, e, posteriormente, à virada (15x18). Novamente, o time visitante soube administrar a reta final do período para vencer o set por 25 a 21.

O início de terceiro set dos Gigantes do Vale foi arrebatador: os donos da casa contaram com a defesa bem postada e boas ações ofensivas de Mario Quesada e Babu para abrir oito pontos de frente (10x2). O Suzano encostou no placar (14x10), mas o Viapol Vôlei São José voltou a ampliar sua vantagem (18x12) e venceu o período por 25 a 20, descontando no placar geral do jogo.

O quarto set começou equilibrado (6x6). Contudo, o time visitante mostrou a força de seu bloqueio e abusou das viradas de bola com Pessoa para abrir larga dianteira (11x18), fazendo Flávio pedir tempo. Porém, o Suzano conseguiu fechar a parcial em 25 a 17 e consumou a vitória.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.