A Terça-feira (25 de novembro) será um dia de tempo instável na região, exigindo que os moradores saiam de casa preparados para o calor e também para a possibilidade de chuva leve. A previsão indica uma combinação de sol, nebulosidade e precipitação passageira.
+ Receba as notícias de clima e previsão do tempo – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
O dia amanhece com temperaturas amenas, mas o termômetro não deve subir muito, atingindo a máxima de 24°C, o que mantém o clima mais agradável e menos abafado.
O destaque do dia é a alta probabilidade de chuva, concentrada principalmente durante a manhã e a tarde.
Apesar da alta chance de chuva, a precipitação deve ser leve, somando 5.2mm. O risco de chuva diminui consideravelmente no período da noite, mantendo o céu com bastante nebulosidade, mas sem precipitação.
Inmet emite alerta de tempestades e ventos de até 100 km/h no Litoral Norte
Há possibilidade de alagamentos e deslizamentos; previsão até quarta (26)
Suzano abre mais de 100 vagas de estágio superior 2026; há oportunidades em Jacareí
Processo seletivo é 100% online e não exige inglês
CEO da ITF projeta João Fonseca como futuro rival de Alcaraz e Sinner
Brasileiro de 19 anos saltou da 145ª para a 24ª posição no ranking da ATP em 2025
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.