O empresário Gabriel Cepeda Gonçalves, alvo da operação Carbono Oculto, realizada pela Polícia Federal e Ministério Público de São Paulo (MPSP), doou R$ 10 mil à campanha de Pablo Marçal (PRTB) para prefeito de São Paulo em 2024. A ação investigativa apura fraudes no setor de combustíveis, supostamente comandadas pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Operação Carbono Oculto e detalhes da investigação
Deflagrada no dia 28 de agosto, a operação busca desarticular um amplo esquema de fraudes envolvendo postos de combustíveis ligados ao PCC. Estima-se que a rede movimentou bilhões de reais e se utilizou de importadoras irregulares, adulteração de combustíveis e estruturas financeiras sofisticadas para lavagem de dinheiro. 
Gabriel Cepeda Gonçalves, apontado como proprietário de 23 postos da Rede Boxter com supostos vínculos com o crime organizado, também fez uma doação de R$ 9 mil ao diretório do Republicanos em Guarulhos, cidade próxima à Grande São Paulo.
SJC: Passeio no Parque conscientiza sobre Setembro Amarelo
Idosos participam de caminhada, atividades físicas e rodas de conversa
Taubaté oferta curso gratuito de manutenção de aeronaves
São oferecidas 100 vagas
SJC: Polícia Civil apreende 81 kg de maconha
Operação contra o tráfico resulta ainda na prisão de dois suspeitos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.