O presidente da República Jair Bolsonaro votou pouco depois das 10h da manhã deste domingo (15) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. O esquema de segurança foi reforçado na frente e nos arreadores do local pelo exercito e policia militar do Rio de Janeiro.
Por causa da presença de Jair Bolsonaro, eleitores que votam na mesma escola até o horário este horário precisaram passar por detector de metal e revista em bolsas e mochilas.
A votação foi muito rápida. No local, ele cumprimentou apoiadores antes e depois de entrar na escola. O presidente retorna ainda hoje para Brasília.
Edição: Aline Leal
Por Karine Melo em Agência Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.