O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela Record neste sábado (28), implementará medidas de segurança mais rigorosas. Após episódios de agressões em debates anteriores, a emissora tomou precauções adicionais, como a disposição dos camarins, que estarão mais distantes uns dos outros, e horários determinados para a chegada dos candidatos, evitando encontros indesejados.
No estúdio, copos de vidro foram substituídos por copos de plástico e as cadeiras foram fixadas ao chão para prevenir confrontos. Haverá duas câmeras para cada grupo de três candidatos e outras duas focadas nos assessores, permitindo que a produção intervenha em casos de confusão nos bastidores. Cada candidato poderá contar com um segurança e três assessores.As regras para administração do tempo nas perguntas também foram alteradas. O sistema de banco de tempo, que permitiria aos candidatos controlarem seu tempo de fala, foi substituído pelo modelo tradicional de pergunta-resposta-réplica-tréplica. Assim, os candidatos terão tempos específicos para perguntas e respostas, garantindo uma condução mais organizada do debate.
A transmissão ocorrerá ao vivo na TV e pelo canal do YouTube da emissora, começando às 20h40. Entre os candidatos que participarão estão Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).
Idoso morre após acidente de carro em São José
Homem de 70 anos foi encaminhado ao hospital mas não resistiu
SJC: PAT tem 461 vagas nesta segunda-feira (3)
Veja quais vagas e como concorrer
Bancos iniciam mutirão para renegociação de dívidas
Veja regras que valem até dia 30 de novembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.