Um homem de 43 anos, identificado como Rames Ossen Ali Júnior, foi preso em flagrante na terça-feira (8) em Igarapé, na Grande Belo Horizonte, acusado de importunação sexual contra uma dentista de 35 anos dentro de uma clínica odontológica. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local, pagou pelo atendimento e, durante o procedimento, passou a agir de forma estranha: tentou arrancar a máscara da profissional, lambendo o próprio dedo e, em seguida, expôs os genitais e se masturbou na maca. A dentista saiu imediatamente da sala em busca de socorro, e a clínica acionou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram ao consultório e encontraram Rames ainda no local. Ele alegou que faz uso de medicação para ansiedade, que teria provocado um "apagão" mental e o deixado "atordoado", sem lembrar do ocorrido. Foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde o crime foi confirmado pela Polícia Civil, que abriu investigação. O suspeito foi levado para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
A clínica, por meio de nota, informou que providenciou boletim de ocorrência, acionou o departamento jurídico e está colaborando com as autoridades. Ressaltou ainda que repudia qualquer forma de assédio e preza pela segurança e dignidade de funcionários e pacientes. A dentista está sendo acompanhada e recebe suporte da equipe e da direção da empresa.
O caso reacende o debate sobre a vulnerabilidade de profissionais da saúde em seus locais de trabalho, e a necessidade de protocolos mais rígidos de segurança e acolhimento para vítimas de violência de gênero. Crimes de importunação sexual estão previstos no Código Penal Brasileiro e podem resultar em pena de um a cinco anos de prisão, mesmo sem violência física.
ONU denuncia quase 800 mortes em áreas de ajuda humanitária, em Gaza
Situação continua crítica após meses de intensos combates
Arraiá do Rancho agita São José com música, quadrilha e solidariedade
Festa acontece até domingo (13)
INSS recebe adesões a restituição de descontos ilegais
Medida começou nesta sexta-feira (11)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.