A Polícia Civil do Distrito Federal efetuou a prisão de um homem suspeito de invadir a casa de sua vizinha e roubar um PlayStation 5. Após o crime, a vítima tentou contato com o criminoso via mensagens, solicitando a devolução do videogame roubado, mas recebeu respostas debochadas do suspeito, que chegou a convidá-la para jogar com ele.
A situação se agravou quando o suspeito enviou uma foto de uma arma e fez ameaças à vítima, mencionando que sabia onde o filho dela estudava. Diante da gravidade das provocações e ameaças, a Polícia Civil iniciou uma investigação e, após realizar diligências, conseguiu localizar e prender o homem. Contudo, o videogame roubado ainda não foi recuperado.
A prisão do suspeito foi uma resposta à séria violação da intimidade e às ameaças feitas à mulher, que se sentiu ameaçada e em risco. O caso continua sob investigação para que todas as circunstâncias do crime sejam esclarecidas e para que a vítima possa recuperar o seu pertence.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.