Hospitais privados e filantrópicos vão poder quitar dívidas tributárias oferecendo atendimentos especializados a pacientes do SUS. A iniciativa faz parte do programa “Agora tem Especialistas”, que será lançado em agosto e prevê até 4,6 milhões de consultas e 9,4 milhões de exames por ano.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Mesmo instituições sem débitos poderão aderir, recebendo créditos tributários para descontar no pagamento de impostos. O limite anual do programa será de R$ 2 bilhões, somando atendimentos e compensações.
Além da parceria com o setor privado, o programa prevê ações como mutirões, atendimentos por telessaúde, ampliação dos turnos em hospitais públicos, unidades móveis para áreas desassistidas e a criação de centros especializados, incluindo para tratamento de câncer.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
O objetivo é acelerar a realização de atendimentos que ficaram represados durante a pandemia e reorganizar a rede pública para garantir atendimento especializado a quem mais precisa.
Governo dobra IOF para MEI e empresas do Simples
Nova alíquota encarece crédito para pequenos negócios e preocupa setor produtivo
Hemocentro de Taubaté faz apelo por doadores após queda no estoque de sangue
Unidade atende 25 hospitais da região e precisa alcançar meta de 1,6 mil bolsas por mês
Via Dutra terá movimentação de carga especial inédita a partir desta quinta-feira (17)
Transporte de transformador começa às 21h e vai durar 15 dias
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.