Um jornalista da TV Globo, morador da região administrativa do Distrito Federal, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14) quando chegava em casa.
Gabriel Luiz, de 29 anos, foi socorrido pelo porteiro do prédio em que mora e levado com diversas perfurações de faca pelo corpo ao Hospital de Base de Brasília, onde foi atendido em estado grave e com hemorragia.
De acordo com um boletim médico publicado pelo hospital, Gabriel foi transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde foi submetido a duas cirurgias. Seu estado de saúde é grave, com risco de morte, mas estável.
De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontradas uma carteira e a faca que teria sido usada para realizar o esfaqueamento. O celular do jornalista foi encontrado por um vizinho na manhã desta sexta (14). As autoridades já iniciaram a investigação das circunstancias e motivações para o ataque.
Através das redes sociais, a Rede Globo emitiu um comunicado afirmando lamentar o ocorridas e estar na espera do desfecho das investigações policiais.
“A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”, diz em um trecho.
Gabriel foi repórter de cidades, economia e política nos jornais Correio Braziliense e Metrópoles, ambos de Brasília. Ele atua há três anos como editor na Globo do Distrito Federal.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.