A Petrobras (PETR3; PETR4) está estudando possíveis alterações na política de pagamento de dividendos extraordinários como parte de sua estratégia para o período entre 2025 e 2029. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo diretor-executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, Fernando Melgarejo.
Entre as mudanças possíveis está uma revisão do caixa mínimo de referência da companhia, atualmente fixado em US$ 8 bilhões.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.