A Polícia de São Paulo identificou, nesta terça-feira (16), o segundo suspeito de participação na execução do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, ocorrido em Praia Grande. A confirmação foi feita pelo Secretário de Segurança do estado, Guilherme Derrite, que afirmou que será solicitada prisão temporária para os dois envolvidos já identificados.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo Derrite, o suspeito recém identificado tem longo histórico criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas e apreensões ainda quando adolescente. A identificação ocorreu após trabalho de perícia no local do crime.
Fontes foi morto a tiros na noite de segunda-feira (15) em uma emboscada em Praia Grande (SP). Câmeras de segurança mostram que ele tentou fugir, mas colisões com um ônibus fizeram o veículo capotar. Os criminosos se aproximaram e executaram o ex-delegado.
A SSP-SP informou que nenhum dos nomes dos suspeitos foi divulgado oficialmente, para não atrapalhar as investigações. O pedido de prisão temporária será encaminhado à Justiça.
Caminhão de lixo cai de balsa em represa de Natividade da Serra
Veículo da prefeitura despenca durante travessia e não há feridos.
Hospital Regional de Taubaté realiza duas captações de órgãos em 48h
Doações vão beneficiar até 8 vidas
SJC: Jardim Telespark recebe aplicação de fresa asfáltica
Medida faz parte do plano de gestão e busca melhorar infraestrutura e qualidade de vida
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.