Elon Musk, CEO da SpaceX, revelou um novo plano residencial da Starlink, que visa tornar a internet via satélite mais acessível no Brasil. A assinatura mensal do serviço foi reduzida para R$ 184, enquanto o equipamento necessário, que inclui antena e roteador, agora custa R$ 1.000, metade do preço anterior.
A Starlink, que opera com milhares de satélites em órbita baixa, promete velocidades de download entre 100 Mbps e 200 Mbps, oferecendo uma solução estável e sem limites de dados. Com essa estratégia, a empresa busca competir com outras grandes do setor, como Viasat e Amazon, que também investem em internet via satélite.
Essa redução de preços é uma resposta à demanda crescente por conectividade em regiões onde o acesso à internet tradicional é limitado, especialmente em áreas rurais do Brasil, onde a infraestrutura de fibra óptica ainda é escassa.
União Brasil e PP decidem deixar o governo Lula
Federação também decide apoiar anistia a Bolsonaro
5º Citronela Doc reúne 3.500 pessoas em Ilhabela
Eventou celebrou o cinema nacional
SJC: Coronel da FAB preso por agressão consegue liberdade provisória
A filha dele, de 19 anos, teve lesões leves
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.