Por Meon Em Coronavírus Atualizada em 23 OUT 2020 - 18H04

Com 7.058 casos positivos de Covid-19, Taubaté registra mais três mortes

Cidade tem 4.690 pacientes recuperados da doença

Agência Brasil/Arquivo
Agência Brasil/Arquivo


A Prefeitura de Taubaté registrou novas três mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (23). A cidade registra 151 óbitos pela doença.

As novas vítimas do coronavírus foram uma mulher de 70 anos, moradora da Vila das Graças, portadora de doença pulmonar obstrutiva crônica, que faleceu na quarta-feira (21); um homem de 39 anos, morador do centro, portador de diabetes e obesidade, que foi a óbito na quinta-feira (22); e um homem de 80 anos, morador do Jardim Gurilândia, portador de hipertensão e doença renal crônica, que faleceu nesta sexta-feira (23).

Conforme o boletim epidemiológico desta sexta, Taubaté tem 7.058 casos confirmados de Covid-19. Destes, 151 pacientes foram a óbito e 4.690 estão recuperados. A cidade tem ainda 162 casos suspeitos.

Segundo a prefeitura, o termômetro virtual da quarentena mantém a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida na última quarta (21), último dado disponível, foi de 37% e continuou com a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central ficou em 40% e recebeu a cor verde. A taxa de ocupação na enfermaria é de 35%. A variação diária de novos casos recuou para 0,4% e garantiu a cor verde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.