Por FolhaPress Em Noticias

Instalação no Museu da Imigração reflete sobre efeitos da pandemia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Montada no jardim do Museu da Imigração, em São Paulo, a instalação "Respiro" usa materiais simples, como espelho e madeira, para refletir sobre a solidão, o medo, o luto e a comunicação digital, entre outras questões, em tempos de pandemia de Covid-19.

Criada pela própria equipe do museu, a instalação pode ser visitada pelo público até 30 de dezembro deste ano.

Outra atração temporária do museu é "SobreNomes", uma instalação criada com a contribuição do público, com mais de 1.600 sobrenomes de diferentes origens. Fica aberta à visitação até 17 de janeiro de 2021.

O Museu da Imigração está localizado na rua Visconde de Parnaíba, 1316, no bairro da Mooca. Fica próximo da estação de metrô Bresser-Mooca.

Fica aberto de quarta a domingo, das 11h às 17h (bilheteria fecha às 16h); adultos pagam R$ 10, e estudantes e idosos, R$ 5.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.