Litoral Norte

Bairros ficam sem transporte após incêndio em São Sebastião

Ônibus ficou destruído no Terminal do Itatinga

Escrito por Meon

01 FEV 2024 - 07H28 (Atualizada em 01 FEV 2024 - 10H48)

Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de São Sebastião suspendeu por tempo indeterminado, a operação do transporte público desde a zero hora desta quinta-feira (1) dentro dos bairros Olaria, Itatinga e Topolândia, devido ao incêndio provocado durante protesto no Terminal do Itatinga, na região central.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que o ataque aconteceu em protesto pela morte de um suspeito em troca de tiros com a PM, na última terça-feira (30).

O embarque e desembarque de passageiros acontece apenas na Praça João Tarora, no ponto da saída da Topolândia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 22h00 para atendimento a ocorrência de incêndio, sem vítimas, em ônibus de transporte público.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio começou quando indivíduos retiraram o motorista, que estava sozinho, e atearam fogo no ônibus. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas.

As guarnições atuaram na extinção do incêndio com gasto de aproximadamente 5 m³ de água. O local foi deixado em segurança aos cuidados do policiamento e representantes da empresa responsável pelo transporte. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...