Litoral Norte

Balsa de São Sebastião tem espera de 150 minutos nesta sexta (12)

Em Ilhabela a demora é de 60 minutos

Escrito por Meon

12 ABR 2024 - 14H00 (Atualizada em 12 ABR 2024 - 14H15)

Semil/Governo de SP

Nesta sexta (12), o tempo médio de espera para atravessar de São Sebastião para Ilhabela é de 150 minutos, enquanto que de Ilhabela para São Sebastião é de 45 minutos. O tempo de espera se deve à alta demanda de veículos no período de sexta-feira e redução de atracadouros. A operação é realizada no momento com quatro embarcações, enquanto três passam por manutenção corretiva. As equipes da Semil trabalham para retornar a operação no tempo regular.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) deu início neste mês à reforma dos equipamentos da travessia entre São Sebastião e Ilhabela. Com um investimento de R$13,8 milhões, serão revitalizados os flutuantes metálicos, os dolfins de atracação e manobra (responsáveis pela amarração das embarcações), além das passarelas para pedestres e pontes para embarque e desembarque. Estima-se que os trabalhos estejam concluídos em um prazo de até seis meses.

Durante o período de obras, é possível que ocorram interdições parciais nos flutuantes existentes, o que pode afetar a capacidade operacional. As equipes da travessia estão empenhadas em garantir a eficiência máxima no embarque e desembarque de veículos durante essa fase de transição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.