Litoral Norte

Caraguá abre 300 vagas de castração de cães e gatos

Inscrições começam na segunda (22)

Escrito por Meon

20 JAN 2024 - 15H00 (Atualizada em 20 JAN 2024 - 18H17)

Divulgação/PMC

A partir da próxima segunda-feira (22), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) abrirá o agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos com seis meses de idade ou mais.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888 ou comparecer pessoalmente ao CCZ a partir das 8h, quando começará a distribuição de senhas. É necessário que o proprietário do animal seja morador da cidade e tenha mais de 18 anos.

O CCZ destaca que não é preciso levar o animal para realizar o agendamento. Aqueles que não conseguirem uma vaga neste mês devem aguardar a reabertura da próxima agenda.

Antes da cirurgia, os animais passarão por uma avaliação com o veterinário do CCZ, incluindo a colocação de microchip, pesagem, identificação e verificação do status de castração.

No dia da avaliação com o veterinário, o dono do animal deve apresentar documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.960).

Guilherme Garrido, coordenador do CCZ, enfatiza a importância da presença dos agendados na avaliação com o veterinário. A ausência resultará na perda da vaga, prejudicando outras pessoas que poderiam aproveitar a oportunidade.

O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...