Litoral Norte

Caraguá faz audiências públicas para concessão de espaços turísticos

Projeto abrange Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro do Santo Antônio

Escrito por Meon

11 FEV 2024 - 14H30

Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou os dados das audiências públicas destinadas à apresentação do projeto de exploração turística (concessão) do Complexo Turístico do Camaroeiro e do Morro do Santo Antônio.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O plano inclui investimentos e aprimoramentos em ambos os locais, como a instalação de um teleférico conectando o Camaroeiro ao Morro Santo Antônio, uma roda gigante de 45 metros, tirolesa, um restaurante âncora, e um centro gastronômico com diversas lanchonetes, além de áreas de convivência, paisagismo e arborização.

A população terá acesso às informações em três audiências públicas agendadas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

A primeira audiência pública será em 26 de fevereiro, às 19h, no Massaguaçu (EMEF Profª Antonia Antunes Arouca: Rua Itáilia Baffi Magni, nº 581).

A segunda audiência ocorrerá em 27 de fevereiro no bairro Travessão, também às 19h, na Região Sul (EMEF Alaor Xavier Junqueira: Rua José Maria Ferreira dos Santos, nº 381).

A última audiência acontecerá em 28 de fevereiro, às 19h, no Indaiá (EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues: Avenida Pernambuco, nº 1.101).

Os estudos e minutas relacionados ao processo licitatório estão disponíveis para consulta pública no link ou podem ser solicitados pelo e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br .

As audiências serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura de Caraguatatuba

Os investimentos nos principais pontos turísticos da cidade serão realizados pela iniciativa privada, proporcionando novas estruturas e atrativos em harmonia com o meio ambiente, universalização da oferta de serviços públicos e sustentabilidade do modelo.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a inscrição para participar ou acompanhar a audiência será feita pelo e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2024. Os detalhes devem fornecer, no mínimo, o nome e o bairro para a inscrição.

No mesmo e-mail, os detalhes podem enviar perguntas sobre a proposta de concessão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...