Litoral Norte

Homem é condenado a mais de 26 anos por assassinato

Criminoso filmou ato que ocorreu em 2022, em Caraguá

Escrito por Meon

21 MAR 2024 - 17H19 (Atualizada em 21 MAR 2024 - 21H25)

Prefeitura de Caraguatatuba

Um caso  que chocou a cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, teve seu desfecho após um julgamento marcado por intensas emoções. Um jovem de 21 anos, identificado como Osmario Santos dos Anjos Júnior, foi condenado à pena  de mais de 26 anos de prisão em regime fechado pela execução a tiros de um homem. Alem de cometer o crime ele filmou o ato. 

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O assassinato, que ocorreu em 15 de março de 2022, foi cometido por Osmario, então com 19 anos, contra Jeferson William Santos da Luz, de 37 anos. Segundo as informações divulgadas pela Justiça, o motivo do crime foi a recusa da vítima em colaborar com os atos criminosos do agressor, que exigia que Jeferson escondesse drogas em sua residência.

Osmario Santos dos Anjos Júnior recebeu uma sentença de 26 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, em regime inicial fechado, sem a possibilidade de recorrer em liberdade. 

De acordo com informações do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), responsável pela denúncia, o criminoso não apenas cometeu o homicídio, mas também gravou o ato macabro com seu celular, demonstrando uma frieza e desumanidade que chocaram a todos.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.