Litoral Norte

Homens assaltam vigilante do Parque Serra do Mar

Foram levadas armas e um colete balístico

Escrito por Meon

16 JAN 2024 - 16H00 (Atualizada em 16 JAN 2024 - 16H36)

Reprodução

Dois assaltantes abordaram a vigilante do Parque Estadual Serra do Mar, em Caraguatatuba, nesta segunda-feira (15), e roubaram armamentos, incluindo uma pistola calibre 38, um colete balístico, munições e o celular da vítima.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi chamada para atender à ocorrência. No local, encontraram a vigilante, uma mulher de 23 anos.

A vítima relatou que os criminosos, aparentando serem visitantes do parque, chegaram em uma moto e iniciaram uma conversa. Eles indicaram que estavam de saída, levando a vigilante a virar de costas para retornar ao seu posto. Neste momento, um dos indivíduos correu e a surpreendeu por trás, anunciando o assalto.

Os assaltantes fugiram com os itens roubados, e até o momento não foram localizados. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança do parque. O caso foi formalmente registrado na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...