Litoral Norte

Ilhabela é destaque na maior feira de turismo da América Latina

Evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo

Escrito por Meon

17 ABR 2024 - 11H03

Divulgação/PMI

Ilhabela está em destaque na maior feira de turismo da América Latina, a WTM Latin America 2024. O evento, que começou na última segunda-feira (15) e vai até esta quarta-feira (17), no Expo Center Norte, em São Paulo, conta com a participação significativa da Prefeitura de Ilhabela, liderada pelo prefeito Toninho Colucci.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Durante a abertura do evento, o prefeito Colucci enfatizou a importância da presença de Ilhabela na feira, destacando-a como uma oportunidade crucial para fortalecer parcerias, expandir redes de contatos e destacar as potencialidades turísticas da região. “Nosso principal setor é o turismo essas iniciativas direcionadas para o aumento do fluxo de turistas, impulsionando a economia local e gerando emprego e renda para os moradores”, destacou Colucci.

Com um estande próprio, a Prefeitura de Ilhabela tem recebido visitantes e promovido a diversidade e os atrativos turísticos da cidade, com o objetivo de posicionar Ilhabela como um destino turístico de excelência tanto no mercado nacional quanto internacional. Um dos pontos altos desta edição é a participação ativa do setor turístico local, que marca presença na feira. Reconhecendo a importância do evento como uma oportunidade única para se conectar com agentes de viagens nacionais e compradores internacionais, a Prefeitura de Ilhabela capacitou esses agentes, preparando-os para promover os encantos da ilha.

Com praias deslumbrantes, trilhas ecológicas, uma rica biodiversidade marinha e uma atmosfera única, Ilhabela desponta como um destino imperdível para os amantes do turismo de natureza e aventura. A presença  na WTM Latin America 2024 consolida a cidade como um dos principais destinos turísticos do Brasil, promovendo não apenas sua beleza natural, mas também sua infraestrutura turística e seu compromisso com a sustentabilidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.