Litoral Norte

Ilhabela oferece aulas gratuitas de Vela

Podem participar moradores e turistas

Escrito por Meon

28 JAN 2024 - 12H00

Divulgação/PMI

Com a chegada do projeto "Vela para Todos", parte da programação do Festival Verão Ilhabela Viva 2024, moradores e turistas podem aprender gratuitamente o esporte.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Os interessados em participar devem comparecer, de terça a sexta-feira, até 16 de fevereiro, à arena principal localizada na praia do Perequê, no Centro Comercial da cidade.

O instrutor Evandro Souza, conhecido como Wandinho, destaca a acessibilidade do projeto, afirmando: "Moradores, turistas, todos podem vir que é sucesso. Vamos ensinar noções de manobras e de vento."

Wandinho acredita que essa experiência pode despertar o interesse, especialmente nas crianças, para futuras atividades náuticas. "Uma criança pode se tornar não apenas um velejador, mas um mestre, um capitão, um marinheiro."

Não é necessário fazer inscrição prévia, e pessoas de todas as idades são bem-vindas. Basta comparecer entre as 10h e as 16h. Crianças menores de seis anos devem estar acompanhadas por um responsável.

Para aqueles que desejam explorar ainda mais o universo da vela, as inscrições para a Escola Municipal de Vela de Ilhabela "Lars Grael" (EVI) estão abertas até 31 de janeiro. Crianças a partir de oito anos e adolescentes até 16 anos, residentes no arquipélago, podem se inscrever presencialmente na sede da escola, no Pequeá, munidos dos documentos necessários.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...