Litoral Norte

Ilhabela suspende cirurgias eletivas pata tratar casos de dengue

Pacientes serão contatados por telefone

Escrito por Meon

29 MAR 2024 - 09H22

Divulgação

A administração municipal de Ilhabela anunciou nesta quinta-feira (28), a suspensão temporária das cirurgias eletivas no Hospital Mário Covas Jr., priorizando o atendimento aos pacientes com dengue. Todas as cirurgias que não são consideradas urgentes serão adiadas, conforme comunicado da Secretaria de Saúde de Ilhabela.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A partir de agora, os pacientes com cirurgias marcadas serão contatados por telefone para informar sobre essa medida. A prefeitura justifica essa decisão como uma forma de assegurar o pronto atendimento aos pacientes com dengue, especialmente aqueles que possam necessitar de internação.

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Ilhabela destacou a gravidade da dengue, ressaltando que a doença pode levar à morte, e solicitou a compreensão da população diante dessa medida emergencial.

De acordo com dados do painel estadual da dengue, Ilhabela registra 631 casos confirmados da doença até o momento, sem nenhuma ocorrência de óbito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.